PLANTA APÊ:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ETAPAS DA REFORMA I: Filete São Tomé, NÃO, Porcelanato Filetado!!!

Marido Inspecionando... Força do hábito, rs*!


Optamos pelo Porcelanato Filetado Ceusa, pois como se trata de uma
parede interna, achamos o acabamento + delicado!
A Pedra tipo Canjiquinha, filhete de São Tomé, tem a questão daquela poeirinha que fica soltando, o acabamento é muito rústico, enfim... Para uma parede interna como a nossa talvez não ficasse tão bom.
Apesar do valor desse Porcelanato que colocamos ser CarinhOOO, R$ 160,00 o M², valeUUU,
MINHA PAREDE FICOU LINDAAA, DEU O EFEITO QUE ESPERÁVAMOS!!!

11 comentários:

Emiko disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
KELLY + JUNIOR = KareN X LILIkA disse...

As minhas juntas praticamente não aparecem, vc. pode observar pelas fotos...
Pedi para o Pedreiro colocar BEM JUNTOOO o Porcelanato Filetado, dai utilizamos o Rejunte Portikol próprio para Pedras, com cor idêntica a do Porcelanto (cor do rejunte é algo importante, não se pode errar!)
Ficou PERFEEEEITO!!!

Bom, realmente tem umas imitações de Filete, que são ridículos (vi várias no mercado)...
A que optei me satifez!

Olha Emiko, me desculpe + a qualidade do produto, preço, com certeza é algo que interfere muIIIto no resultado do acabamento!

Na nossa reforma utilizamos tudo de 1ª, por isso o acabamento não nos deixou a desejar!

Espero que Vc. tenha sorte com a sua próxima opção de Filete ai!

Abraços!!!

Rafael disse...

Olá, estou pesquisando o rejuntamento para esse porcelanato no site da Portokoll e só achei o produto "Argamassa de rejuntamento L-Flex" - foi isso que vcs usaram? Parece que é disponibilizado em 24 cores diferentes - saberiam dizer qual foi a cor escolhida? Não estou conseguindo achar nada que me agrade muito para o rejunte... Obrigado desde já, Rafael

Rafael disse...

Pessoal,
Acabei usando um rejunte epÓxi da Portokoll na cor cinza platina e ficou ÓTIMO!!!
Abraços!

Unknown disse...

Olá, estou colocando este revestimento na minha casa e queria saber como utilizar o rejunte já que as peças ficam encostadas: onde passo o rejunte, sobre a emenda?

Anônimo disse...

Olá!!

Coloquei essa pedra tambem lá no meu apartamento,fiz um painel de TV
Passa lá no meu blog depois reforma do ape J&C..

Um abraço.

Clari

Liliane Palmeira disse...

olá, vim fazer uma visita e vou ficando, adorei a parede, parece pedra mesmo, não ia colocar na minha casa, mais depois de ver a sua, acho que vou arriscar! bjs

JOSEANE disse...

PODE ME PASSAR O MODELO??? É QUEEU VI DOIS NO SITEO BRANCO E UM MAIS BEGEZINHO, MAS EU AMEI O SEU....
BJ

Lucy disse...

Rafael, tem como vc me enviar fotos do seu, como ficou? lucy_feu@yahoo.com.

Lucy disse...

Bom dia! Qual a cor do rejunte que vcs usaram, vou aplicar esse porcelanato da Ceusa na minha casa. O rejunte ficou bem discreto.

Lucy disse...

lucy_feu@yahoo.com