PLANTA APÊ:

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Consegui o MARCENEIRO pra Sábado / PORCELANATO da Sala colocado, eh LindOOO de morrer!

Acabou que ontém a noite foi um Marceneiro com experiência em Pivotante dar o Orçamento pra gente, fechamos com ele, só que pra sábado, pois ele está fazendo
um trabalho na Barra.

Ai p/ não parar o serviço lá no Apê, hoje o Pedreiro serrou a Porta que está lá, para fazer a troca da soleira e colocou nosso Porcelanato na sala!

Nossa ficou tãOOO LindOOO!!!

Ah, ia esquecendo, MARIDO SAIU DE FÉRIAS 2ª, PARA ME AJUDAR NESSA MARATONA QUE É REFORMA!


* Fico devendo as Fotinhos, Depois Posto!

5 comentários:

Pipa disse...

Oiii
Vim agradecer a visita no blog e também estarei te seguindo! Até mais e um xero

Anônimo disse...

Oi Kelly,

Me diga se gostotu do marceneiro tah.
Estou cotando algumas portas de correr do banheiro e porta pivotante da entrada.
Meu apê é no Rj/Vila Valqueire. Aguardo sua indicação, tah!

Bjs, boa semana

Mil@ disse...

aaaaaah já to ateh esperando as fotos!! ui que anciosa rsrs, posta, posta... Kelly tenho selinhos pra vc :)pega lá tah bjão!

KELLY + JUNIOR = KareN X LILIkA disse...

Elaine, te indico com certeza... Deixa Eu ver o resultado lá no Apê, que te passo os contatos!

KELLY + JUNIOR = KareN X LILIkA disse...

Mila,

SELINHOS pra mim, nem acreditOOO...
+ motivos para ficar FELIZ & Super SatisfeitAAA com relação a nossa reforma!

Ah, vou passar no Apê agora à tarde, depois de por a Karen na escola, e Posto... Afinal a imagens dizem + que palavras, né mesmo?!