PLANTA APÊ:

segunda-feira, 25 de abril de 2011

FRISOS BRANCOS na Minha Pivotante Sala...

Genteee como decidi por Guarnição-Alizar BRANCOS, Rodapés BRANCOS, eh Portas Internas BRANCAS...
Achei estava faltando algo para Minha Porta da Sala se conectar com o restante do Ambiente, já que a mesma será apenas Invernizada;

Então, pensei em pintar os Frisos da Porta de BRANCO!

+ claro que fiquei na dúvida...
Dai, busquei no Google algo parecido com o que Eu pensei, para ter uma noção do resultado, eh não encontrei nAAAda, nenhumAAA Porta de Madeira com Frisos Branco...

Bom, decidi então arriscar...
Eh, gentEEE o Resultado foi LINDOOO!!!


Vejam ai o Resultado da Porta Invernizada com Frisos BRANCOS:



Agora + do que nunca estou com uma Porta de NovelAAA, rs*!!!
Faltando o Puxador, eh tb. as Guarnições...
+ já Conectada com o Ambiente!

5 comentários:

•♥ Sra. N ♥• disse...

Ajuda eu?...rs

Sua Pivotante é padrão 80cm de largura?

Pois eu quero uma pivotante na entrada do apezinho e to em dúvida se fica com nessa medida...rs

KELLY + JUNIOR = KareN X LILIkA disse...

Oieee N!!!

Então, minha Pivotante é Padrão 90, precisei alterar o Portal do Apê, que era 80...

É que se Vc. colocar uma Pivotante 80, na verdade Vc. terá um vão de 70, pois o Pivot come 10 cm. do vão da Porta, será que me fiz clara, deu para entender?!

No caso de + dúvidas, é só perguntar, estou à disposição!

Drielly disse...

Oii Kelly vc me deu uma otima alternativa, pq tb optei por rodapes e portas internas brancas, mas o maridão quer a porta de entrada em cor natural mesmo!!!!ficou otimo....
bjus

karina,Júnior e Alice disse...

Ficou lindo adorei!
bjs

fatti navarro disse...

oi foi bom conhecer seu blog, tirei umas duvidas sobre as portas articuladas (camarão) bloguinho só é bom assim, qd a pessoas deixas as dicas sobre a obra,adorei..
bjussss

fatti__