PLANTA APÊ:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

TOK STOK: Eh, A TROCA CAMA KAREN...

Oieee Pessoal, saudades desse mundinho ak! Depois de um bom tempo ausente, venho mostrar pra vcs. a quantas anda a Decoração do Nosso Apê!

Hoje vou falar sobre um Probleminha Sééério que tivemos c/ a Tok Stok, que não esperávamos c/ relação a Cama da Karen: 

Quando nos venderam o produto nos foi passado que era uma Cama de madeira Maciça (veja ak)... Bom, tivemos que solicitar  a troca de peças + de 4 vezes, as mesmas rachavam até mesmo no momento da montagem;

Preocupada com a segurança da Karen, foi então decidi trocar o produto por outro... 
Dai me debati com + um probleminha, a Karen não queria abrir mão da sua tãOOO SonhAAAda cama com Casinha & Escorrega! A única cama que a Karen aceitara p/ substituir a anterior custava o DobrOOO do valor da anterior, eh Eu não estava disposta a pagar essa diferença, já que não era um Problema MeUUU, a cama comprada ter apresentado um defeito que era de fábricAAA!

 Dai comecei a brigar junto a Tok Stok por um DESCONTO, eh a principio o que me foi oferecido não satisfez... Então passei para eles que iria entrar na justiça, para conseguir o Desconto Total da Diferença, eh que ainda assim a mesma não pagaria o transtorno de convencer uma criança de apenas 08 anos, que não aceitava nenhuma de suas camas padrões a substituir a sua tãOOO Sonhada Cama com Casinha & Escorrega, que Ela já havia inclusive experimentado! 

Me digam como fazer isso?! Convencer, que aquilo ali a fazia correr riscos, enfim...

Bom genteee, depois de muIIIIto brigar, na Ouvidoria da Tok Stok, consegui convence-los a me dar um desconto descente, paguei uma diferença de apenas duzentos e poucos reais! Então Fiquei SatisfeitAAA!!!



Está ai a Nova Cama:



A Cama Original, acima, não tem Escorrega, + Eu fiquei com o Escorrega do Modelo anterior comprado, então adaptamos a Escada aos pés da Cama, vejam, agora a Karen tem a tãOOO Sonhada Cama com Casinha & Escorrega, UffAAA!



Bom gentEEE, em função da troca da Cama, esse Modelo ocupou uma outra parede dentro do quarto da Karen, me fazendo assim mudar radicalmente os meus planos para a sua Decoração, a sua mesa de computador por exemplo foi passada p/ o Meu Quarto, pois não coube + ak, enfim, logo trago para Vcs. essas mudanças...

Bjinhos, comentem, fico Super Feliz ao interagir c/ vcs.!!!

3 comentários:

Má! disse...

Ounnn que cama mais fofa!! Eu ja vi ela na Tok stok e achei linda!!

Bjo Bjo

Dani Maciel disse...

Kelly, quanto tempo!!!!
Adorei a nova cama, mas que dor de cabeça hein..ai ai ai!
mas que bom que deu tudo certo no final!!!
Beijosss

Liliane Palmeira disse...

Ufaaa ainda graças a DEUS acabou tudo bem!!! e a cama é um sonho mesmo, linda! bjs