PLANTA APÊ:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PRECISO DE DICAS DE LAVA & SECA, QUEM TEM?!

Pessoal, estou comprando minha LAVA-SECA essa semana, eh com relação a preço não há muita diferença entre essas  MARCAS aqui: LG 8,5kg, SAMSUNG 8,5kg & ELETROLUX 9kg.

Vocês que já tem uma Lava-Seca poderiam me dar dicas, com relação às tecnologias de cada uma, desempenho, se consigo lavar por exemplo um Edredom de Casal, em uma Máquina 8,5kg?!
Enfim necessitOOO de Esclarecimentos e Dicas para fazer minha escolha! CONTO COM VOCÊS!!!

Bjinhos!

7 comentários:

Cada Coisa disse...

Oi Kelly!
Eu não sei é se uma máquina desta capacidade, que também será a mesma da minha aguenta um edredon.
Acho que não...

Coloca sua escolha depois =)

Samanta disse...

Oii td bem? P lavar edredon vc precisa d uma d uns 10 kilos. Geralmente as q lavam roupa d cama ja tem essa opcao. Olha tb a capacidade de secagem d cada uma q n é igual a d lavagem... Eu prefiro sansumg.. A d 10 kls é otima. Bjus

Larissa disse...

Olá..
EU tenho uma de 9kg da Electrolux e gosto mto dela. Estou usando desde janeiro/12.
Acho que nessa de 9kg da pra lavar um edredon de casal...

Bjs

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Infelizmente nao tenho ...rs


Tbm estou reformando o meu cantinhO e vou te seguir para acompanhar tudo de pertinho.

:)

Bjos
Fabi

Unknown disse...

Boa tarde Kelly! Estou reformando meu apartamento, e sempre dou uma olhadinha no seu blog. Sobre a lava e seca eu devo comprar essa samsung assim que me mudar, dá uma olhadinha nesse blog tem ótimas dicas.
http://lavadorasderoupas.blogspot.com.br/p/escolhendo-uma-lava-e-seca.html

Cada Coisa disse...

Kelly! Volta pra contar qual você escolheu?!?!?!

KELLY + JUNIOR = KareN X LILIkA disse...

Escolhi a SAMSUNG, vou fazer uma Postagem com maiores informações!

BrigadUUU!!!